quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mais uma Capa de Revista!!




Pessoal! Estamos em mais uma capa de revista da Editora Casa Dois, desta vez na Edição nr. 32 da revista Arte com as Mãos. Que felicidade!!!!!!

Mais uma vez quero agradecer a todos da Editora Casa Dois, à Milena e ao Marcelo. 

Agradeço também à minha família, à minha mãe, e aos meus filhos por toda paciência que tiveram nas tantas horas em que eu não pude lhes dar a atenção que queriam/precisavam...

E quero deixar aqui um agradecimento mais que especial ao meu marido Marcelo Rosa, por estar sempre ao meu lado me acompanhando desde o início, me dando forças, acreditando no meu trabalho, me incentivando sempre, por ter criado este blog e mantendo o mesmo (sim, porque confesso que eu sou uma negação pra isso... o layout fica por conta dele, e eu só coloco os textos.... kkkkk). Ele que me ajuda com as crianças e com a casa, enquanto eu fico fazendo arte.... kkkkkk....... Bom, não vou fazer muita propaganda do marido, senão eu fico sem... kkkkkkkkkkkkk . Obrigada, amor, por tudo!!!

As revistas já estão nas bancas. Corram antes que acabem!!!


3 comentários:

  1. olá talita,adorei seu trabalho...estou com a revista em mãos...parabéns...bjos eu feliz 2012...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dalva!! Obrigada! Feliz 2012 a você e a todos os seus também!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. "Tudo muito lindo...Amei...Parabéns!!!"

    ResponderExcluir

Plágio é CRIME! Previsto na Lei n° 9610 sobre Direitos Autorais.