quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pasta Smurfs

Olha a pasta tipo catálogo com capa dos Smurfs, como ficou linda!!!!
(nem parece aquela pasta de capa preta feia , né?)
OBS: As fotos acima são da capa e contracapa da pasta.

Ela "embarcou" hoje cedinho, foi encomendada pela Vanessa, lá do Rio de Janeiro!

(Gente! Vou abrir meu coração pra vocês.... deu uma vontade de me enfiar dentro da caixa e ir junto pra aquela cidade maravilhosa!!!! kkkk).
Quer conhecer um pouquinho mais sobre o RJ e sua história linda? Clique no nome acima.
Beijão a todos os cariocas que estão sempre visitando nosso blog e acompanhando as novidades!!


Encomendas:
(55 13)9743.2427
(55 13)9730.7228




Um comentário:

  1. Parabéns pelos lindos trabalhos. Comprei a revista e vim logo parabenizá-la. Deus continue te abençoando. Já estou te seguindo pra não perder nada. Qd puder venha tomar um café e ser uma de nossas seguidoras. Bjs

    ResponderExcluir

Plágio é CRIME! Previsto na Lei n° 9610 sobre Direitos Autorais.