segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Estojos escolares - Dia das Crianças


O Dia das Crianças foi super animado no Colégio Semeando, aqui em Santos. 
Na verdade, foi Semana das Crianças, pois os alunos ganharam presentes a semana toda!!
Ai que saudades do meu tempo de escolinha... kkkkkk

E nós, aqui da Talita Artes, tivemos que fazer um mutirão pra atender a todos os pedidos, pois tivemos apenas uma semana pra deixar tudo prontinho!! 

Por isso quero agradecer e parabenizar  a cada um pela ajuda e dedicação: minha mãe Edinéia (moldes, material e produção), meu padrasto Renato (material), meu marido Marcelo (moldes, produção e material), meus filhos Raíssa, Ryan e Anna Beatriz (moldes e produção) e minhas bebês Ágata e Ariela por toda bagunça que fizeram com o enchimento das almofadinhas e dos gatinhos/cachorrinhos... kkk

Viram só? Tenho minha própria cooperativa!!! kkkkkkk

Tudo isso pra confeccionar os seguintes presentes:
60 estojos
60 almofadas
60 cupcakes
60 jogos-da-velha
25 enfeites gatinhos e cachorrinhos

Obrigada aos meus colaboradores!!!
Obrigada a todos do Colégio Semeando e à D. Neusa (proprietária e Diretora)!!!

Encomendas:
talitabello@hotmail.com
(13)9743.2427
(13)9730.7228





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plágio é CRIME! Previsto na Lei n° 9610 sobre Direitos Autorais.